Fotógrafo em BH

Estúdio Fotográfico BH

Fotografar é um trabalho que me realiza e que faço com dedicação. Minha maior aspiração é produzir uma composição harmônica, que registre, da melhor forma, a personalidade de quem passa por minhas lentes. Eu acredito que fotografar é uma maneira de criar uma memória eterna, de captar momentos importantes com o olhar sensível de quem registra. Desenvolvo um trabalho focado em reproduzir a essência de meus clientes, gerando resultados que os façam sentir emoção ao rever as imagens.

Book Casais BH

Um book de casal é perfeito para registrar o momento do casal, sejam namorados, noivos ou casados. Já pensou comemorar 10 anos juntos e recordar os 2 anos de namoro vendo um book que fizeram?

Book Família BH

O book de família é ótimo para eternizar o momento em família, algumas fotos podem até ser colocadas em porta retratos ou até mesmo banners moldurados para colocar na sala.

Ensaio Fotográfico Feminino BH

Sou muito procurada por realizar lindos ensaios fotográficos femininos em BH. Veja meu portfólio, são diversos tipos de ensaios fotográficos femininos.

Book Sensual BH

Surpreenda-se consigo mesma fazendo um book sensual, através da câmera consigo captar toda sua sensualidade de forma natural.

Book Infantil BH

Book 15 anos BH

O book de 15 anos é o sonho de toda garota, seja antes ou depois da festa de debutante, venha fazer seu book. Veja meu portfólio
Está grávida e não fez um ensaio? Imagina mostrar pro seu filho de 10 anos aquele ensaio de gestante que você fez antes dele nascer? O ensaio fotográfico de gestante é mágico!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto de Incêndio

Locação de máquinas pesadas BH